REGRAS PARA LÍDERES


1. O player que for selecionado como líder deve postar o manual do fórum especificando seu plano de governo.
1.1. Exemplo: Metas para membros, como vai funcionar o sistema de promoção e as atividades que os players devem ter...
1.2. Como dito acima, ficará a critério do líder escolher como irá funcionar as promoções de sua org.

2. O líder deve ter uma atividade mínima de 3 horas de jogo. Caso não consiga exercer esta regra, será automaticamente retirado da liderança.

3. O líder deve sempre responder as denúncias direcionadas a um de seus membros no fórum

4. Caso o membro da org seja punido pelo sistema de DM, o líder terá que adverti-lo dentro da org.

4.1. O líder terá que participar das reuniões mensais do servidor através do discord, apresentando um relatório sobre as ações se sua org.

4.2. Ações caracterizam atos dentro do rpg, exemplo do líder da FARC: Apresentar em vídeo ou SS (screenshots)  de um sequestro, assalto, arrastão, guerra, atendado, caça, etc...

5. Não será necessário fazer teste de x1 com players. Apenas o teórico poderá ser aceito, estando aberto outros métodos que não dificultam o player.

6. O líder poderá convidar novatos desde que o treinem, ensinando regras, comandos e ações dentro do jogo.

7. É proibido a venda de líder estando sujeito a punição de 6 meses de banimento de liderança.

8. É proibido pedir contas estando de líder, caso queira resignar o cargo informe o responsável por lideranças.

9. O líder que for pego acobertando seus membros usando programas ilegais será banido por 6 meses da liderança de qualquer organização + 1 meses do 
servidor.

10. O líder tem total direito de demitir e banir quem ele queira de sua org.

11. Caso o líder esteja indisposto por logar, ele poderá postar na área de liderança ausência de até 1 mês. O sub-líder 444 ficará temporariamente de líder 
em seu lugar.

12. A administração sempre estará apto a escolher o mais indicado como líder, porém é normal o mesmo ter dúvidas, podendo ser tiradas com os administradores responsáveis.