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descriptionBloquear dano em área neutra EmptyBloquear dano em área neutra

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Ao bater ou atirar em alguém em A.N dar dano em outro jogador, eu sugiro que isso aconteça apenas se for um contrato: A vitima pode se defender, e o assassino pode cumprir o seu contrato.. 

Bloquear dano em área neutra BYLCjhf

descriptionBloquear dano em área neutra EmptyRe: Bloquear dano em área neutra

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Acho bacana, mas isso necessita de algumas regras extras. Por exemplo, caso um combate seja iniciado fora da área neutra, deve ser detectado e permitido que as pessoas se matem caso corram para dentro.
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descriptionBloquear dano em área neutra EmptyRe: Bloquear dano em área neutra

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Locao_xD escreveu:
Acho bacana, mas isso necessita de algumas regras extras. Por exemplo, caso um combate seja iniciado fora da área neutra, deve ser detectado e permitido que as pessoas se matem caso corram para dentro.
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Votação adicionada.

Verdade, tudo isso tem que ser pensado também...


*Adicionar uma detecção de combate aberto (caso um dos 2 jogadores envolvidos no combate estejam vivos) após o termino do combate ele estará protegido na Área Neutra contra o mesmo jogador.

Aproveitando esta mesma sugestão vou dar outra sugestão que também poderia ser implantada no servidor:


Modo de combate: O minimapa ficaria piscando da cor vermelha por 5 minutos ou até o combate ser finalizado, igual no GTA Offline quando estão tentando dominar o nosso território. Eu já vi este sistema em outros servidores e acho que seria legal ter isto aqui também..

*Para reforçar essa sugestão que eu dei acima, pode ser implantado uma proibição que caso o jogador quite do jogo durante o combate será preso por 30 minutos

descriptionBloquear dano em área neutra EmptyRe: Bloquear dano em área neutra

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