Brasil Play Legacy RPGEntrar

Compartilhe

description[ estevao_pacheco ] — Responsável: slash [Local: Servidor] Empty[ estevao_pacheco ] — Responsável: slash [Local: Servidor]

more_horiz
Nick: estevao_pacheco
Responsável pelo banimento: slash
Descrição: ja se passarao os 5 dias do ban so pra desban msm
Data: 2020-07-10
Screenshot do ban: https://imgur.com/a/CjwAyXH

description[ estevao_pacheco ] — Responsável: slash [Local: Servidor] EmptyRe: [ estevao_pacheco ] — Responsável: slash [Local: Servidor]

more_horiz
Bom dia!

Qual sua relação com XVIDEOS e TURBINA?

A verdade eu sei, apenas quero que assumam pelos erros cometidos.

Aguardando.

description[ estevao_pacheco ] — Responsável: slash [Local: Servidor] EmptyRe: [ estevao_pacheco ] — Responsável: slash [Local: Servidor]

more_horiz
Cara esse turbina e amigo do xvideos sei nem pq me derao ban mds

description[ estevao_pacheco ] — Responsável: slash [Local: Servidor] EmptyRe: [ estevao_pacheco ] — Responsável: slash [Local: Servidor]

more_horiz
Ele é amigo do XVIDEOS mas tem o mesmo IP que vocês?

Sua situação está piorando.

description[ estevao_pacheco ] — Responsável: slash [Local: Servidor] EmptyRe: [ estevao_pacheco ] — Responsável: slash [Local: Servidor]

more_horiz
Cara o xvideos ja explicou essa situaçao pro jack eu so vim aqui pq passou os 5 dias mas se nao quiser deban nao vou ficar perdendo meu tempo aqui com vc

description[ estevao_pacheco ] — Responsável: slash [Local: Servidor] EmptyRe: [ estevao_pacheco ] — Responsável: slash [Local: Servidor]

more_horiz
As vezes na vida devemos assumir nossos próprios erros. Enfim... Isso não vem ao caso.

Quando tiver a hombridade de assumir seus erros volte a pedir revisão.

Permanece BANIDO.

FECHADO!

description[ estevao_pacheco ] — Responsável: slash [Local: Servidor] EmptyRe: [ estevao_pacheco ] — Responsável: slash [Local: Servidor]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos