Brasil Play Legacy RPGEntrar

Compartilhe

descriptionResolvido[Denúncia] Contra Membro — Polícia Civil LS [Admin:Caio_ZiKa]

more_horiz
Envolvidos: DRAGAO
Motivo: Anti-RPG
Descrição: Como ces pode ver eu dei TH no yuri e morri
quando voltei ele começo a me atirar ai quando fui tentar matar,  esse ''DRAGAO'' limpo a ficha dele por motivo: vinygay
ih então dei mais 1 /su th yuri,
Provas: https://imgur.com/a/tuIhMmh

descriptionResolvidoRe: [Denúncia] Contra Membro — Polícia Civil LS [Admin:Caio_ZiKa]

more_horiz
Boa tarde.

Como estou envolvido nas SS irei comentar contra essa denúncia.
Não tem regras no fórum que proíba limpar a ficha de um player.
O DRAGAO vem limpando minha ficha porque você vem me dando SU INDEVIDO e pra não precisar te denunciar eu peço pra ele limpar. Aconteceu após o seu SU TH depois de MORTO como apresenta a SS https://imgur.com/a/3V0maoB

DENÚNCIA FAIL!

descriptionResolvidoRe: [Denúncia] Contra Membro — Polícia Civil LS [Admin:Caio_ZiKa]

more_horiz
kkkkkkkkk vou rir parsa, isso foi 13:45 se quiser me denunciar, denuncie em outro tópico amigão
14:17 Eu apliquei o /su TH e depois fui morto !
14:20 o ''DRAGAO'' Limpa ficha dele sem motivo nenhum, quando eu estava prestes a matar o indivudo,

descriptionResolvidoRe: [Denúncia] Contra Membro — Polícia Civil LS [Admin:Caio_ZiKa]

more_horiz
Eu sei que já fazia tempo aquilo, só estou mostrando como exemplo do seu abuso ao longo do jogo..
Mas independente, denúncia fail, no fórum não apresente nenhuma regra que proíba o que ele fez.

descriptionResolvidoRe: [Denúncia] Contra Membro — Polícia Civil LS [Admin:Caio_ZiKa]

more_horiz
Neste caso, não há um conteúdo valido para aplicação de cadeia administrativa (ficar limpando ficha excessivamente se torna um abuso de comando, e um ato ANTI-RPG), porem, estaremos entrando em contato com o lider do mesmo para que tome providencias dentro de sua organização.


Caso aconteça isso novamente, denuncie ao lider, se providencias não forem tomadas, denuncie o mesmo para que os responsaveis por líderes vejam e tomem as providencias.


Denuncia fechada

descriptionResolvidoRe: [Denúncia] Contra Membro — Polícia Civil LS [Admin:Caio_ZiKa]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos