Brasil Play Legacy RPGEntrar

Compartilhe

descriptionResolvido[Denúncia] Contra Membro — Polícia Militar LS [Admin: Caio_ZiKa]

more_horiz
Envolvidos: Viny_59D
Motivo: Abuso de Comando
Descrição: nem gosto de ficar vindo resolver coisa em fórum, acho isso coisa de chorão, mas vamo lá.
o cringe me matou enquanto eu tava de esc resgatando um pouco de vida social (da qual, obviamente, esse imbecil é carente) e ele me matou. até aí, tudo bem. fui preso, o mesmo se deu o trabalho de ir pras celas tentar me provocar com palavras que só um nhonho rejeitado consegue proferir: SEU COCO. (parece eu com 13 anos).
visto que eu simplesmente o ignorei, o frustrado me deu /su TE (tráfico de entorpecentes) dentro da cadeia, enquanto eu cumpria pena. até onde eu sei, não se pode fazer isso quando o acusado JÁ ESTÁ cumprindo pena nas celas (me corrijam se eu estiver errado).
o correto seria o bovino me dar /su TE DURANTE A REVISTA, e não literalmente SETE MINUTOS depois de eu ser preso. aguardo o mongo com contra-provas.



Provas: https://imgur.com/a/DXuXY3e

descriptionResolvidoRe: [Denúncia] Contra Membro — Polícia Militar LS [Admin: Caio_ZiKa]

more_horiz
Sabe ler, Viny59d retirou suas drogas
portetrafico

descriptionResolvidoRe: [Denúncia] Contra Membro — Polícia Militar LS [Admin: Caio_ZiKa]

more_horiz
Não há logica alguma você acusar quem ja está preso. o /SU e a retirada de drogas deveria ser aplicado antes de prender o suspeito (assim como não se deve abusar de comandos para retirar drogas, revistar ou quaisquer, quando se bem entender).

Algo a mais para se acrescentar, ou ja pode ser fechada a denuncia ?

descriptionResolvidoRe: [Denúncia] Contra Membro — Polícia Militar LS [Admin: Caio_ZiKa]

more_horiz
as regras não são as mesmas do BPF?
claro que podia revistar na prisão e da /su + /prender +5min

descriptionResolvidoRe: [Denúncia] Contra Membro — Polícia Militar LS [Admin: Caio_ZiKa]

more_horiz
https://playlegacy.forumeiros.com/f3-regras-servidor

No caso de "as regras não são as mesmas do BPF?"

Não, não são. Como eu disse, a aplicação do /su deveria ser feita antes da prisão do mesmo.
A retirada das drogas, armas, ou quaisquer que estejam, podem ser feitas na cela, porem, sem aplicação de /su.

descriptionResolvidoRe: [Denúncia] Contra Membro — Polícia Militar LS [Admin: Caio_ZiKa]

more_horiz
aguardando a punição do indivíduo.

descriptionResolvidoRe: [Denúncia] Contra Membro — Polícia Militar LS [Admin: Caio_ZiKa]

more_horiz
Acusado sera punido por Abuso de poder/comando. Closed

descriptionResolvidoRe: [Denúncia] Contra Membro — Polícia Militar LS [Admin: Caio_ZiKa]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos