Brasil Play Legacy RPGEntrar

Compartilhe

description[Denúncia] Admin — Punição incorreta Empty[Denúncia] Admin — Punição incorreta

more_horiz
Administrador(es) envolvido(s): GuiFZ_SonNike
Jogador(es) envolvido(s): the_crackeis
Descrição: então eu abordei esse individo e levei até a penitenciaria, chegando lá eu fiquei dando /prender 2 só que não estava funcionando!!
e ninguem estava acreditando, então resolvi gravar, PARA PROVAR Q EU ESTAVÁ CERTO'.


obs:
Ainda prendeu motivo errado ''Trolando Operação''

Screenshot da punição: https://imgur.com/a/fPu9wh2
Outras provas/link da denúncia: https://www.youtube.com/watch?v=OAd7zQr4ATM&t=5s


---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.

description[Denúncia] Admin — Punição incorreta EmptyRe: [Denúncia] Admin — Punição incorreta

more_horiz
Eu estava de tv no mesmo quando ele foi até o the_crackeis em frente ao hospital e deu /m o the_crackies se rendeu depois foi algemado e levado até a prisão particular, a parti da li o mesmo começou empinar a moto já do lado da prisão enrolando, como eu ja estava de tv só observei mesmo, não fiz nada não falei nada, mais quando o player se sentiu incomodado e começou mandar /relatorio, fiz apenas minha obrigação, pedi pra que andasse logo com o processo ai ele seguiu em direção a rotam dps voltou em direção a policia militar, nisso começa já começa a trolar, quando ele chegou até a policia militar em vez de dar /prender em frente a delegacia o mesmo desceu lá em baixo para a garagem ainda com o the_crackies na garupa, agindo como se fosse novato, ao descer la em baixo nem se quer tentou prender o the, ai eu disse que era lá em cima, o mesmo saiu da garagem e foi novamente para a prisão particular, ao chegar lá ficou perguntando como que prendia, sendo que já vi o mesmo prendendo outros players, nisso ai optei por dizer como é possível ver no vídeo, ae do nada ele começa a dizer que o /prender não estava funcionando, dps fomos pra fora o mesmo disse a mesma coisa e ficou atirando no nada, pedi por gentileza para que o mesmo soltasse o algemado pra tentar novamente ele começou dizer, não é meu preso e tals... então isso me incomodou muito e concerteza pra mim foi troll, mesmo que o the_crackies não esteja trocando ideia cmg por motivo pessoais, sei que o mesmo não me deixaria mentir, irei pedir para ele se pronunciar aqui.

Não te prendi por motivo errado amigo, aquilo era uma operação militar, simples!

Admita tbm que vc trolou, não tente apenas satisfazer ego.

description[Denúncia] Admin — Punição incorreta EmptyRe: [Denúncia] Admin — Punição incorreta

more_horiz
MIL PALAVRAS NÃO VALEM NADA"

UMA IMAGEM RESOLVE TUDO VLW FLW!

FALTA DE PROVAS AI AMIGÃO!

description[Denúncia] Admin — Punição incorreta EmptyRe: [Denúncia] Admin — Punição incorreta

more_horiz
Mil palavras é melhor que nenhuma.

Homem que é homem admite seus próprios erros, agr fica ao seu critério.


Tá aqui a prova de que estava de tv desde o inicio de tudo: https://imgur.com/a/SehPSXp  
Se caso vc admin responsável quiser mais print só pedir ai, infelizmente não tenho todas as prints in game, mais tenho uma boa continuação do chat log printada in game.

description[Denúncia] Admin — Punição incorreta EmptyRe: [Denúncia] Admin — Punição incorreta

more_horiz
Prezados,

Deveria ser de conhecimento do administrador em questão a seguinte regra:

" Proibido o uso de provas com base no chatlog do SAMP (BLOCO DE NOTAS), as provas devem ser necessariamente PRINT´S ou VÍDEOS in game. "

Analisando a denúncia apenas com as provas postadas no tópico, o administrador ERROU ao aplicar a cadeia, e o motivo de cadeia "TROLANDO OPERAÇÃO" não existe em nosso servidor.

Para questão de aprendizado, o administrador NUNCA deve usar argumentos do tipo " no forum nois resolve" / "pra n piorar a situação". Sempre devemos entender ambas as partes e se resguardar com todas as provas ao aplicar uma punição.

BONUS DE CADEIA APLICADO.

FECHADO!

description[Denúncia] Admin — Punição incorreta EmptyRe: [Denúncia] Admin — Punição incorreta

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos