Brasil Play Legacy RPGEntrar

Compartilhe

descriptionResolvido[Resolvido][Denúncia] Contra Membro — The Triads [Admin:Caio_ZiKa]

more_horiz
Envolvidos: Maritimo_xD
Motivo: Outro
Descrição: AIMBOT,
YT
Provas: https://youtu.be/jvCLCG2CFBo

descriptionResolvidoRe: [Resolvido][Denúncia] Contra Membro — The Triads [Admin:Caio_ZiKa]

more_horiz
No vidio meu cbug chega falha, meu personagem se agacha, mas vlw o vidio fico top

descriptionResolvidoRe: [Resolvido][Denúncia] Contra Membro — The Triads [Admin:Caio_ZiKa]

more_horiz
deve se pq tu é torto,?

descriptionResolvidoRe: [Resolvido][Denúncia] Contra Membro — The Triads [Admin:Caio_ZiKa]

more_horiz
nada demais. grande merda. se vc for gravar toda vez que levar espanco, vai precisar de um hd externo de 1 terabyte pra armazenar.
vc não sabe slidar (termina o cbug e fica em média 1 segundo parado, tempo suficiente de tomar fast), vc mira e depois atira no cbug (ninguém que realmente saiba jogar faz isso, qualquer jogador de a/d meia boca sabe que o correto pra syncar os próximos tiros é atirar + mirar) e é maratonista, deu mto menos tiro que o maritimo.
aliás, vai pagar a porra do movavi que teu gta já é horrível, com essa marca d'água piora 200%.

descriptionResolvidoRe: [Resolvido][Denúncia] Contra Membro — The Triads [Admin:Caio_ZiKa]

more_horiz
entrosa não lokão, sabe de pr nenhuma
faz favor loki

descriptionResolvidoRe: [Resolvido][Denúncia] Contra Membro — The Triads [Admin:Caio_ZiKa]

more_horiz
Para de choro que tá feio

descriptionResolvidoRe: [Resolvido][Denúncia] Contra Membro — The Triads [Admin:Caio_ZiKa]

more_horiz
Boa tarde.

A qualidade do vídeo está péssima e o seu senso de justiça é bem fraquinho pra querer incriminar o coleguinha do servidor por aimbot, uma acusação série que deveria ser levada primeiramente para um administrador MASTER.
O vídeo não prova absolutamente nada, da pra ver claramente que ele está fazendo o CBUG normal e obviamente não mostra puxando a mira.
O mesmo não usou aimbot e peço a gentileza de fecharem essa denúncia tosca que fez eu perder tempo para me pronunciar.

Att
Diretor dos Triad's

descriptionResolvidoRe: [Resolvido][Denúncia] Contra Membro — The Triads [Admin:Caio_ZiKa]

more_horiz
yuri_martins escreveu:
Boa tarde.

A qualidade do vídeo está péssima e o seu senso de justiça é bem fraquinho pra querer incriminar o coleguinha do servidor por aimbot, uma acusação série que deveria ser levada primeiramente para um administrador MASTER.
O vídeo não prova absolutamente nada, da pra ver claramente que ele está fazendo o CBUG normal e obviamente não mostra puxando a mira.
O mesmo não usou aimbot e peço a gentileza de fecharem essa denúncia tosca que fez eu perder tempo para me pronunciar.

Att
Diretor dos Triad's

e essa mira curvada? aí ce não ve né?

descriptionResolvidoRe: [Resolvido][Denúncia] Contra Membro — The Triads [Admin:Caio_ZiKa]

more_horiz
Coloca o vídeo em camera lenta ae..

https://youtu.be/cIiQ9WHXOaU | vídeo em camera lenta

descriptionResolvidoRe: [Resolvido][Denúncia] Contra Membro — The Triads [Admin:Caio_ZiKa]

more_horiz
No caso de Aimbots, administradores e Masters estarão analisando o video (caso apareça outros tambem). Denuncia fechada para não criar caso e discussão (area incorreta).
Obs: Não estou fechando a denuncia descartando a hipotese.

descriptionResolvidoRe: [Resolvido][Denúncia] Contra Membro — The Triads [Admin:Caio_ZiKa]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos