Brasil Play Legacy RPGEntrar

Compartilhe

descriptionEm Curso[ ... ] — Responsável: Rhaegan [Local: Servidor]

more_horiz
Nick: ...
Responsável pelo banimento: Rhaegan
Descrição: Há dois dias chamei um vizinho meu ex jogador de samp p vir jogar aqui em casa, ele foi banido e agora meu IP está imposibilitado de logar, gostaria que algum administrador responsável desbanisse meu ip pra eu poder voltar a jogar novamente...
Data: 2020-07-06
Screenshot do ban: https://imgur.com/a/NrsVy2W

descriptionEm CursoRe: [ ... ] — Responsável: Rhaegan [Local: Servidor]

more_horiz
O IP ta desbanido por enquanto mas pera ae, o cara logo na tua casa, e uso cheater? e tu num sabia de nada?

descriptionEm CursoRe: [ ... ] — Responsável: Rhaegan [Local: Servidor]

more_horiz
Jack_Kun escreveu:
O IP ta desbanido por enquanto mas pera ae, o cara logo na tua casa, e uso cheater? e tu num sabia de nada?

Já foi conversado in-game com você, qualquer dúvida pode me procurar no jogo, ou mandar um MP pedindo meu whatsapp que conversamos novamente.

descriptionEm CursoRe: [ ... ] — Responsável: Rhaegan [Local: Servidor]

more_horiz
O cara cria fake pra entrar na minha ORG e tentar me derrubar, leva ban e dá desculpa que o amigo dele foi na casa dele jogar no computador dele.
Pra mim isso é total farsa, e é passivo de ban, afinal o xiter tá no seu computador e quem xitou foi você ou aquele estevao_pacheco, não vem com historia de que um amigo voltou a jogar agora não, ninguém aqui é mlk, xitou em fake e merece levar ban na conta original.

descriptionEm CursoRe: [ ... ] — Responsável: Rhaegan [Local: Servidor]

more_horiz
Eu acho que tem banir a original tbm por ser old então então:
FECHADO.

descriptionEm CursoRe: [ ... ] — Responsável: Rhaegan [Local: Servidor]

more_horiz
Banido fechado por acobertar xiter

descriptionEm CursoRe: [ ... ] — Responsável: Rhaegan [Local: Servidor]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos